Esse tópico tem 277 visualizações e só 3 respostas? Duvido que essa quantidade toda de olhadelas tenha sido obra dos únicos 3 que postaram aqui. A galera tá com medo de aparecer é?
Sou Ernani e tenho 23 anos. Conheci a Dança de Salão muito por acaso, no último semestre da minha faculdade (sou formado em Geografia pela Universidade do Estado de Santa Catarina), na disciplina de Ed. Física (é obrigatório). E bastou apenas uma aula para eu perceber que a Dança entraria na minha vida pra nunca mais sair. De lá fui pra uma academia, onde só pude praticar por 6 meses devido a uma fratura no pé. Agora, estou completamente recuperado, e voltarei às aulas (sou apenas um iniciante

) tão logo a academia abra as portas novamente. Sou bancário, mas nutro o desejo distante de ser professor de Dança de Salão. Se eu conseguirei? Ainda descubro...
Ritmos preferidos: Bolero e Soltinho. Uma sessão de Soltinho deixa qualquer um sem o mínimo resquício de stress, e um Bolero bem dançado pode ser mais prazeroso que qualquer coisa.
Ainda falta experimentar Tango. Acho que vou gostar.