Home
Dança de Salão Virtual
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Re:Oi pessoal ... (1 visualizando) (1) Visitante(s)
Ir para baixo Postar Resposta Favorito por: 0
TÓPICO: Re:Oi pessoal ...
brenovieira (Usuário)
Fresh Boarder
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Oi pessoal ... 2 Anos, 3 Mêss ago Popularidade: 2  
Olá comunidade da Dança de Salão Virtual,
eu sou o Breno, moro atualmente em SP, sou profissional de dança e sou o criador do site dancadesalaovirtual.com.br, sempre quis um espaço assim pra podermos nos conhecer, discutir a dança, interagir, este é um projeto de pelo menos seis anos.
Adoro todos os ritmos, mas tenho uma preferência pelo samba de gafieira.

Reportar ao Moderador   Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
luceli (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Oi pessoal ... 1 Ano, 8 Mêss ago Popularidade: 0  
Olá, pessoal....

Meu nome é Lucelí, trabalho profissionalmente com dança de salão a 10 anos,moro em Guaxupé-MG, aqui a dança de salão ainda não é tão frequentada, como em outras cidades...mas estou trabalhando pra que isso mude, e este site tem me ajudado muito....

Bom dia a todos

flavioak (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Oi pessoal ... 1 Ano, 8 Mêss ago Popularidade: 0  
Sou Flávio e moro em SP, acabei entrando pra este mundo da dança por acaso (depois de acompanhar algumas vezes meu pai em bailes de 3a idade!) e nela estou há quase 3 anos. Gosto de todos os ritmos, mas tenho um gosto especial pelo samba de gafieira e zouk.

ernanipozza (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Sexo: Masculino ernanipozza@gmail.com ernanipozza@hotmail.com Localização: Florianópolis - Santa Catarina Data de Nascimento: 1985-10-06
Re:Oi pessoal ... 1 Ano, 7 Mêss ago Popularidade: 0  
Esse tópico tem 277 visualizações e só 3 respostas? Duvido que essa quantidade toda de olhadelas tenha sido obra dos únicos 3 que postaram aqui. A galera tá com medo de aparecer é?

Sou Ernani e tenho 23 anos. Conheci a Dança de Salão muito por acaso, no último semestre da minha faculdade (sou formado em Geografia pela Universidade do Estado de Santa Catarina), na disciplina de Ed. Física (é obrigatório). E bastou apenas uma aula para eu perceber que a Dança entraria na minha vida pra nunca mais sair. De lá fui pra uma academia, onde só pude praticar por 6 meses devido a uma fratura no pé. Agora, estou completamente recuperado, e voltarei às aulas (sou apenas um iniciante ) tão logo a academia abra as portas novamente. Sou bancário, mas nutro o desejo distante de ser professor de Dança de Salão. Se eu conseguirei? Ainda descubro...

Ritmos preferidos: Bolero e Soltinho. Uma sessão de Soltinho deixa qualquer um sem o mínimo resquício de stress, e um Bolero bem dançado pode ser mais prazeroso que qualquer coisa.

Ainda falta experimentar Tango. Acho que vou gostar.

Bel (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Oi pessoal ... 1 Ano, 7 Mêss ago Popularidade: 0  
[/size][size=2][size=3][/size] Aspiro dança, comecei a fazer aula em 2007 e se pudesse faria todos os dias. Quero me aprimorar pra ser uma dançarina de verdade, com passos agéis e precisos.
Minha paixão é salsa, adoro zouk ,é elegante; bolero me faz flutuar, no forró e soltinho xô stress , merengue é divertido, cha cha cha charmoso .

mlf (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Oi pessoal ... 1 Ano, 3 Mêss ago Popularidade: 0  
Olá, sou Mauro Ladeia Filho, convivo no ambiente da dança de salão por dois anos, em 2008 fiz um curso,do qual gostei muito, hoje, passo o pouco que sei em um projeto social da universidade onde estudo, adoro dançar.
Ainda tenho muito o que aprender, por isso gostaria de pedir que me mande os videos "passo da semana" (e outros sobre dança que tiverem) por e-mail, (se isso não for incomodor claro!), isso vale para todos os membros do fórum, meu e-mail é : Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube