Home
Dança de Salão Virtual
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Re:Oi pessoal ... (1 visualizando) (1) Visitante(s)
Ir para baixo Postar Resposta Favorito por: 0
TÓPICO: Re:Oi pessoal ...
brenovieira (Usuário)
Fresh Boarder
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Oi pessoal ... 2 Anos, 3 Mêss ago Popularidade: 2  
Olá comunidade da Dança de Salão Virtual,
eu sou o Breno, moro atualmente em SP, sou profissional de dança e sou o criador do site dancadesalaovirtual.com.br, sempre quis um espaço assim pra podermos nos conhecer, discutir a dança, interagir, este é um projeto de pelo menos seis anos.
Adoro todos os ritmos, mas tenho uma preferência pelo samba de gafieira.

Reportar ao Moderador   Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
luceli (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Oi pessoal ... 1 Ano, 8 Mêss ago Popularidade: 0  
Olá, pessoal....

Meu nome é Lucelí, trabalho profissionalmente com dança de salão a 10 anos,moro em Guaxupé-MG, aqui a dança de salão ainda não é tão frequentada, como em outras cidades...mas estou trabalhando pra que isso mude, e este site tem me ajudado muito....

Bom dia a todos

flavioak (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Oi pessoal ... 1 Ano, 8 Mêss ago Popularidade: 0  
Sou Flávio e moro em SP, acabei entrando pra este mundo da dança por acaso (depois de acompanhar algumas vezes meu pai em bailes de 3a idade!) e nela estou há quase 3 anos. Gosto de todos os ritmos, mas tenho um gosto especial pelo samba de gafieira e zouk.

ernanipozza (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Sexo: Masculino ernanipozza@gmail.com ernanipozza@hotmail.com Localização: Florianópolis - Santa Catarina Data de Nascimento: 1985-10-06
Re:Oi pessoal ... 1 Ano, 7 Mêss ago Popularidade: 0  
Esse tópico tem 277 visualizações e só 3 respostas? Duvido que essa quantidade toda de olhadelas tenha sido obra dos únicos 3 que postaram aqui. A galera tá com medo de aparecer é?